Política de envio
Ao colocar uma encomenda através do Casa do Wok, está a concordar com os termos abaixo. Estes são fornecidos para assegurar que ambas as partes estão conscientes e concordam com este acordo para se protegerem mutuamente e para estabelecerem expectativas no nosso serviço.
1. Geral
Subjecto à disponibilidade de stock, esforçamo-nos por manter um inventário de stock preciso mas de vez em quando pode haver uma discrepância de stock e podemos não conseguir preencher todos os artigos no momento da sua compra. Neste caso, entraremos em contacto consigo para ver se prefere esperar que o artigo esgotado seja reabastecido ou se prefere um voucher.
2. Os custos de envio
Os custos de envio são calculados à saída da caixa com base no peso, dimensões e especialmente no destino dos artigos da sua encomenda. O pagamento dos custos de envio será cobrado no momento da compra. Este preço será o preço final da sua encomenda para custos de envio.
3. Devoluções
Condições para devoluções estão disponíveis na página da Política de Devoluções e Reembolsos ligada no final da página.
4. Condições de entrega
Em geral, as encomendas enviadas internacionalmente podem estar em trânsito durante 4. No entanto, excepcionalmente, isto pode ser mais longo (até cerca de 20 dias). Isto varia muito dependendo do tipo de entrega seleccionada e do fornecedor relacionado com os artigos contidos na encomenda que efectuou.
Tempo de envio
As encomendas são normalmente processadas no prazo de 2 dias úteis após o pagamento da encomenda. Na verdade, permitimos 24 horas para que o endereço de entrega seja alterado.
As nossas equipas contactam os locais de armazenamento dos artigos de segunda a sexta-feira durante o horário normal de expediente, excepto nos feriados nacionais, altura em que o envio não será activado com os locais de armazenamento.
Quando faz uma encomenda com o Casa do Wok, o tempo máximo de envio é de 5 dias úteis. As encomendas são frequentemente enviadas antes de 5 dias úteis. Contudo, a entrega pode demorar até 2-4 semanas durante este atarefado período.
É importante notar a diferença entre o envio e a entrega. A entrega é o acto de transportar artigos e assegurar a sua entrega para um endereço de destino. Considerando que a expedição é a acção de retirar itens de uma encomenda.
É por isso que, excepcionalmente, o prazo de entrega pode ser de até 5 semanas (2 dias úteis de processamento de encomendas, 5 dias úteis de envio e 4 semanas de entrega).
Estes são os atrasos totais excepcionais, mas o Casa do Wok deseja comunicar-lhe isto para evitar qualquer fonte de inconveniência. Dito isto, uma vez passado este prazo de entrega, ou seja, 5 semanas, queremos mantê-lo satisfeito.
Para isso, oferecer-lhe-emos soluções tais como devolver a sua encomenda às nossas custas ou criar um vale de oferta de valor superior ao da sua encomenda original. Isto quase nunca acontece mas Casa do Wok está a começar a tornar-se vítima do seu próprio sucesso e preferimos antecipar tais situações e deixar-lhe saber qual é a política em termos de serviço ao cliente.
Por isso, se recebeu o seu e-mail de confirmação de encomenda há 5 semanas ou mais, responda por favor ao seu e-mail de confirmação de encomenda ou envie-nos um e-mail para info@wok-group.com.
E para que o seu e-mail seja processado o mais rapidamente possível, aconselhamo-lo a colocar as seguintes informações no seu e-mail:
– O seu número de encomenda
– O endereço de e-mail que utilizou ao encomendar
– Nome
– Primeiro nome
– Conteúdo do seu pedido (mesmo aproximado)
– Data da sua encomenda
Se nos enviar um e-mail para info@wok-group.com, aconselhamos também a colocar “Delivery time” Seu número de encomenda” como assunto do e-mail.
Exemplo: “Prazo de entrega – 125698”
Dedicado Casa do Wok os membros do serviço de apoio ao cliente responderão no prazo de 24 horas úteis por e-mail para abordar a sua situação.
4.4 Mudança de endereço de entrega
Para pedidos de mudança de endereço de entrega, podemos mudar o endereço em qualquer altura antes do envio da encomenda.
4.5 Despacho de Caixa Postal
Wok Counter só expedirá para endereços de caixa postal utilizando os serviços postais. Neste momento não podemos oferecer serviços de correio para estes locais.
4.6 Envios para endereços militares
Podemos enviar para endereços militares através do USPS. No entanto, não podemos oferecer este serviço utilizando os serviços de courier.
4.7 Out of stock items
Se um item estiver fora de stock, entraremos em contacto consigo para ver se prefere esperar que o item fora de stock seja reabastecido ou se prefere um voucher. Este vale valerá mais do que a sua encomenda original.
4.8 Tempo de entrega ultrapassado
Se o tempo de entrega tiver ultrapassado, por favor contacte-nos para o endereço de e-mail em info@wok-group.com para que possamos processar o seu pedido.
5. Notificações de rastreio
Quando uma remessa é enviada, receberá um link de rastreio a partir do qual poderá acompanhar o progresso da sua remessa com base nas últimas actualizações disponibilizadas pelo fornecedor do serviço de transporte.
6. Embalagens danificadas em trânsito
Se verificar que uma embalagem está danificada em trânsito, rejeitar a entrega se possível e contactar o nosso departamento de serviço ao cliente. Se a encomenda foi entregue sem a sua presença, por favor contacte a Casa do Wok membros dedicados do serviço de apoio ao cliente no endereço de e-mail em info@wok-group.com.
7. Direitos e Impostos
7.1 Imposto sobre vendas
Imposto sobre vendas já foi aplicado ao preço da mercadoria, como mostrado em Wok Counter ao fazer a sua encomenda.
7.2 Direitos e impostos de importação
É possível que os direitos e impostos de importação para remessas internacionais possam ser pagos à chegada ao país de destino. Isto varia por país, e Casa do Wok encoraja-o a ter consciência destes custos potenciais antes de fazer uma encomenda connosco. Se se recusar a pagar direitos e impostos à chegada ao destino no seu país, a mercadoria será devolvida a Casa do Wok a expensas do cliente, e o cliente receberá um reembolso do valor da mercadoria paga, menos o custo dos portes de devolução. O custo da remessa original não será reembolsado.
8. Cancelamentos
Se mudar de ideias antes de receber a sua encomenda em Wok Counterspan, podemos aceitar cancelamentos em qualquer altura antes de a encomenda ser despachada. Se uma encomenda já tiver sido enviada, consulte a nossa política de reembolso no final da página.
9. Seguros
Pacotes estão segurados contra danos e perdas até ao valor declarado pelo transportador. A perda é registada no caso de o serviço postal confirmar a perda. Uma entrega confirmada pelo serviço postal será considerada válida. De facto, Casa do Wok tem experimentado a muitos casos de clientes infelizmente desonestos anunciando que não foram entregues do que basearmo-nos apenas no que o cliente diz. No entanto, Casa do Wok fará o seu melhor para o satisfazer devolvendo os artigos da sua encomenda às suas custas ou oferecendo um vale-presente de valor superior ao valor da sua encomenda original.
9.1 Processo para embalagens danificadas em trânsito
Emitiremos um reembolso ou substituição utilizando a Política de Devoluções e Reembolsos ligada no final da página.
9.2 Processo para embalagens perdidas em trânsito
No caso de o serviço postal confirmar uma perda em trânsito, Casa do Wokfará o seu melhor para o satisfazer devolvendo os artigos da sua encomenda às suas custas ou oferecendo-lhe um vale-presente de valor superior ao valor da sua encomenda original.
10. Serviço ao cliente
Para questões de serviço ao cliente, por favor envie um e-mail info@wok-group.com.